SEO é um conjunto de otimizações e rotinas realizadas no design e no conteúdo do seu site para ajudá-lo a obter classificações e, assim, aumentar a visibilidade da sua marca nos resultados orgânicos dos mecanismos de pesquisa.

Está dividido em SEO On Page e SEO Off Page, ou seja, o primeiro é o que deve ser feito dentro da página web e o off page, o que se deve fazer fora da página web, na sequencia, veja como prestamos ambos os serviços.

SEO ON PAGE

Realizamos este serviço de duas formas, sendo:

Te Guiando

Consiste em uma consultoria técnica baseada na compreensão dos objetivos e metas traçados por sua empresa, onde analisaremos a estratégia SEO atual em seu site e lhe diremos como corrigir os possíveis erros.

Te Solucionando

Consiste na consultoria para identificar e corrigir os possíveis erros.
Como atuamos: Entregamos um relatório com apontamentos dos erros e descritivo das correções a serem realizadas, a partir da aprovação, realizamos as correções.

Em ambos serviços levamos em conta as analises da Home Page e Páginas Internas e a partir dos resultados, trabalhar para alcançar as pontuações necessárias que irão classificar as páginas em nível médio ou alto.

Obs.: No cenário onde o site não foi desenvolvido por nossa empresa, o resultado estará pendente das reais possibilidades com as tecnologias utilizadas no seu desenvolvimento, ao servidor de hospedagem, aos conteúdos existentes, etc. E, antes de realizar a prestação do serviço, entregaremos um relatório que prevê o potencial do mesmo.


SEO OFF PAGE

Realizaremos este serviço dando inicio a uma analise que identificará o status atual, concorrência e alternativas viáveis que permitam alcançar os objetivos definidos pela empresa e também, identificaremos novas oportunidade para acrescentar em nosso projeto como objetivos adicionais.

Após a analise, iremos propor as ações e volume de cada uma delas que se farão necessárias para obter os resultados acordados.

O SEO OFF PAGE está diretamente relacionado com:
– Número de links de outros sites recomendando a sua página, que tecnicamente chamamos de Backlinks;
– As redes sociais, com postagens que alcançam ações espontâneas por parte dos seguidores, como curtidas e compartilhamentos e esses volumes são muito importantes;
– E também as ações de co-marketing, que são ações promocionais realizadas em parceria com outras empresas para ajudar na divulgação de seus produtos e serviços. Por ser uma ação realizada em parceria, os resultados destas ações podem ser muito melhores, alcançando um número maior de clientes com um investimento bem menor.

Importante!
Caso não possua um blog, uma boa estratégia para atrair a atenção de outros sites para a página de sua empresa é a criação de um blog corporativo. Nele, o seu negócio poderá criar conteúdo de qualidade, falando sobre os principais temas do mercado.

Com este tipo de conteúdo, a sua empresa vai atrair a atenção de um número maior de pessoas, conquistando de forma natural links recomendando a sua página. Assim, o seu blog deixa de ser apenas um dos elementos de seu site e se torna uma excelente ferramenta para conquistar novos links de recomendação.

  • Compartilhar: